Retrospectiva 2008

Este foi um ano especial. Pra guardar na memória. Muitas mudanças, e acredito que todas pra melhor.

Na vida acadêmica, estou me formando em Ciências da Computação, depois de 8 anos de UFSC (4 na engenharia, 4 na computação).  Minha monografia foi defendida e aprovada com conceito 10, e deve virar um livro (mais informações em breve). Fui aprovado para o mestrado (também na UFSC), começo já no ano que vem. Estou muito feliz com os rumos da minha formação acadêmica e profissional.

Nos esportes, vi o Avaí, time pelo qual torço desde minha adolescência, finalmente conquistar a tão sonhada vaga na série A. Também neste ano, me associei ao clube. E pra completar a festa, o arqui-rival Brocolense F.C., caiu pra série B.

O ano de 2009 promete. Muito trabalho me aguarda, sem dúvida. Mas também muitas novidades que farão de 2009 um ano diferente, gerando bastante expectativa: entrar no mestrado, ver meu time na série A, pastor novo na igreja, vários projetos e oportunidades.

Seja muito bem vindo 2009!!!

Etiquetado , , ,

Um pensamento sobre “Retrospectiva 2008

  1. Katrin disse:

    Poxa…realmente foi um ano abençõado para você.
    tirando uma “parte”…kkkk, brincadeira.
    mas,…falando sério.
    Que este 2009 Deus também possa te conceder ainda mais sabedoria e discernimento buscados nEle também. E que sua integridade possa crescer nEle.
    É muito bom ver tantos feitos do Pai e tantas conquistas, sabendo que todas vem com a permissão dEle.

    Cristian!!! Deus te guarde e te abençõe, neste 2009 que eu creio que será um ano diferente para muitas pessoas e eu me incluo nisso.
    Deus te abençõe !!! Vou sentir falta de enticar alguém durante algumas tardes.

    Abraços Katrin

Deixe uma resposta

