Acabando… ou só está começando?

logo_labsec2Defendi nesta segunda feira meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)! Depois de muito estresse (meu e de quem teve que me aguentar minha presença ou ausência) e noites mal dormidas, fiquei muito feliz com a reação da banca: fizeram suas observações e correções que terei até dezembro para aplicar no texto, mas são poucas coisas que não terei problemas em aplicar.

Tanto o texto como a breve apresentação (só tinha 20 minutos disponíveis, não dá pra apresentar muita coisa) foram bastante elogiados, e recebi até um convite para publicar o TCC em forma de livro (em breve mais informações! :D)

Publicarei o TCC no blog quando a versão final estiver pronta, já com as correções.

Mas porque o título do post? Porque estou inscrito no mestrado da UFSC! Sim, acharam que eu iria sair da UFSC assim “fácil”?!?🙂

Etiquetado , , , , , , ,

Deixe uma resposta

