Inaugurando o Blog

Achei que estava na hora de ter uma página de novo. Estive analisando alguns sistemas de blog, e acho que este, além de ser livre e gratuito, satisfará muito bem minhas necessidades. Tenho pensado em muita coisa que gostaria de escrever, mas faltava um local adequado. Acho que encontrei!

O tema do blog, conforme mostra o slogan, é “o dia-a-dia de um informata 100% livre”. Não cometa o erro de encarar tal frase de maneira simplista. Muitos consideram que a frase se refere apenas ao fato de eu usar apenas software livre no meu computador pessoal. Mas o sentido desta frase vai além do “mundo nerd”. Muita informática, é claro, estará presente no blog. Não poderia deixar de ser assim. Estou muito entusiasmado com meu curso, com as portas que estão se abrindo, com os novos projetos. Falarei disso em outro momento. Mas não quero me restringir à isso.

Seja bem vindo ao meu blog. Fique à vontade, a casa é sua. Até o próximo post!

Deixe uma resposta

